quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Palavras vagueiam pelo papel




Hoje apetece-me escrever,apetece-me desabafar,não com alguém mas com uma folha e uma caneta... Por vezes consigo confundir-me a mim mesma,consigo entrar em contradição comigo própria,consigo amar e odiar algo ao mesmo tempo,consigo sorrir num segundo e de seguida chorar debaixo da almofada de tal maneira sentida que quase me sufoco,deixo de respirar por momentos.
É como se partisse e voltasse a vida no mesmo instante de segundo,existem sentimentos e sensações opostas conheço bem esse sentido de frase, é algo que se encaixa cada vez mais na minha rotina,algo que está bastante presente na minha forma de ser,quer na minha quer na de outro ser qualquer pois cada vez mais isso não é nada mais nada menos que um conceito de vida,porque apesar das diferenças e das opções de cada um toda a gente vive numa "montanha russa" constante,tão depressa estamos em cima como em baixo mas acima de tudo o que interessa e nunca nos mantermos no mesmo sitio,dar sempre a volta...POR CIMA !