terça-feira, 30 de março de 2010

Queria...



"Queria poder esquecer-te, tirar-te dos meus pensamentos, do meu coração, da minha vida. Não fui eficaz! A cada dia que passa, lembranças atormentam-me, lembro-me de ti, apenas de ti, dos nossos momentos, das tuas palavras, do teu olhar. Será que algum dia conseguirei tirar-te da minha vida?

Tudo o que parecia tão perfeito acabou! Acabou como tudo se acaba um dia. O para sempre que me prometeste nunca existiu. Hoje, sei que queria que voltasses, nem que fosse por um instante. Queria estar no teu coração, mas esse caminho não consigo encontrar mais. Queria olhar-te e dizer que ainda te amo, mas como, se nem posso dizer-te um “olá”?! Queria voltar no passado, mas não posso, o presente impede-me. Eu realmente queria o que não tenho hoje, que tive por um segundo no passado e que não sei se poderei ter no futuro porque nós não fomos fortes. Quando os actos e sentimentos forem apenas saudades, os nossos sonhos se tiverem perdido no tempo, não digas que tudo o que vivemos foi em vão. Diz apenas que, por mais que nos amássemos e fossemos felizes, isso não nos tornou fortes para lutar contra tudo e contra todos para ficarmos juntos. Fomos fracos, e gostaria de encontrar forças no fundo do meu coração para te dizer que te amo demais e que sou capaz de tudo, mas as coisas não são assim. É fácil dizer, é fácil acreditar que tudo mudará, quando acontece o mesmo com outras pessoas.

Não sei qual de nós desistiu primeiro, mas sei que se fossemos dois a lutar estaríamos mais fortes. Perdoa-me por não conseguir lutar mais por nós, perdoa-me por não ter sido suficientemente forte, perdoa-me por tudo. E peço-to, se ainda posso fazer isso, não te esqueças do nosso amor, nem de mim. Segue em frente, sei que mereces ser feliz. Se o destino ainda nos quiser juntos, algum dia, em algum lugar seremos fortes para recomeçar e maduros o suficiente para não desistir. Eu estarei sempre de braços abertos para ti.

Agora, despeço-me da pessoa que mais amei, da pessoa que jurei amar pelo resto da minha vida, da pessoa que com um sorriso me fez apaixonar e com um beijo me fez querê-la para sempre, mas que os problemas da vida tiraram de mim. (...) Fica em mim saudades de ti que me fazes feliz de longe, saudades de ti que estás distante de mim e a certeza de que foste a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Adeus."
Indira