quarta-feira, 3 de junho de 2009

030606

Possivelmente, a maior marca que o destino ficou na minha vida. Num minuto, pensava na minha vida de uma maneira, até que uma acção inverteu-a, deixei o tempo correr, e nasceu a maior felicidade da minha vida. Hoje, enquanto escrevia a data nos sumários, pensava sempre como teria sido a minha vida, se aquele segundo não tivesse existido. Se conheceria os sentimentos que hoje conheço, se teria sido tão feliz como fui.
O fresco da noite é o mesmo, o local é o mesmo, mas as pessoas não estão cá, o sentimento foi embora, o momento não aconteceu, ficou a grande amizade. Ao menos a tua eu tenho.


Hoje, queria escrever. Há três anos, precisamente, que a minha mudou, deu a maior das reviravoltas, mas eu não consigo escrever, não como eu queria que me saísse. Hoje seria um dia para estar triste, para bater com a cabeça nas paredes, para odiar o mundo, mas não consigo. Ou é mais uma fase alta da minha vida, ou então isto é o significado de ser feliz e seguir em frente.


rm