quinta-feira, 4 de junho de 2009

Como é um dia de escola para mim?

1º Ter que me levantar cedo, quando só me apetece ficar mais tempo na cama;
2ºTer que tomar o pequeno-almoço quando não me apetece comer nada;
3º Olhar ansiosamente para o portão a ver se já chegou uma "certa pessoa" =P
4º Aturar os profs a discursarem a sua infindável sabedoria para nós estudarmos quando chegarmos a casa, porque pode sair no teste
5º sermos os tótós da praxe.
6º aturar os estúpidos que gozam connosco porque temos os óculos bastante graduados, aparelho nos dentes que nos fazem falar á "sopinha de massa" e borbulhas do tamanho de crateras lunares, que tentamos desesperadamente disfarçar com o remédio da praxe da farmácia mais próxima, mas sem resultado.
7º Vermos os rapazes de quem mais amamos a serem "assediados" por miudas que não interessam nem ao Menino Jesus, com vontade de lhes dar um valente par de estalos,
8º miudas que têm mais corpo que nós, que nos lixam a moral toda;
9º Olás de ocasião, ignorâncias por vergonha, ou porque detestam essa pessoa, olás de amigos mais próximos, olás de gozo, etc.;
10º Chegar a casa com vontade de dormir e não estudar, mas sei perfeitamente que tem que ser;
11º Dizer bom dia e boa tarde aos nossos vizinhos, quando eles não nos passam cartão nenhum,mas tem que ser porque desde pequenos que os nossos pais nos ensinam a ser bem-educados e temos que fazer isso;
12º Ir pá cama cedo, quando só me apetece deitar tarde e falar com os meus amigos no msn.

Aqui está o que é para mim, um dia de escola. Agora, o que é um dia de escola para vocês?

Ana
11ºE