domingo, 13 de setembro de 2009

deixa-me descansar em paz

Eu morri há tantos anos...
Mas tu fazes-me sentir como se isso não tivesse acontecido
Porque vens ter comigo?
Acho que finalmente sei...

Estás assustada, envergonhada do que sentes
E não podes contar àqueles que amas
Sabes que eles não iriam saber lidar com isso
Sussurrar no ouvido de um homem morto
Não o torna real..

Óptimo...mas eu não quero jogar
Porque estar contigo toca-me mais do que eu consigo dizer
E já que só para ti estou morto
Eu peço-te para te afastares
E deixares-me descansar em paz

Eu sei, eu devia partir
Mas sigo-te como um homem possuído
Existe um traidor debaixo do meu peito
E isso magoa-me mais do que tu possas imaginar
Se o meu coração pudesse bater partiria o meu peito
Mas tu não pareces estar impressionada...

Deixa-me descansar em paz, deixa-me dormir um pouco
Deixa-me levar o meu amor e enterrá-lo
Num buraco com 6 pés de profundidade
Eu posso deitar o meu corpo
Mas não consigo encontrar a minha liberdade
Por isso deixa-me descansar em paz
Pára de visitar o meu túmulo
E deixa-me descansar em paz


James Marsters (as Spike) - Let me rest in peace (Traduzido e adaptado)


[com a letra original na descrição do vídeo]
ritzm, a meio de uma grave depressão pré-escola