quinta-feira, 17 de setembro de 2009

oportunidades...

Hoje recaí, chorei... a saudade bateu com força e as palavras querem se escrever para ti:

E o arrependimento ficou...
De todas as oportunidades que houve para um encontro nosso, de todas as oportunidades que podia ouvir o teu riso. A tua doce voz que hoje não consigo escutar, de todas essas oportunidades que não tive de a memorizar. De todas as oportunidades que podia sentir-me realizada ao ver-te sorrir com emoção ou ver as tuas lágrimas secarem pelas minhas palavras de consolo.
Arrependo-me de não ter dedicado mais um pouco do meu tempo, de não te ter olhado nos olhos em troca de cada conversa virtual que tivémos. Arrependo-me de todas as vezes que fui ao bairro e apenas te acenei "Adeus", seriam tantos os abraços que hoje fazem falta. E porquê só hoje é que tenho noção que podia ter feito tudo isso? Que injusto... Ficou tanto por fazer, dizer...tantas promessas por cumprir.
Sinto mais a tua falta do que algum dia pensei vir a sentir. Tantas as vezes que olho para o telemóvel "manda-me mensagem Elsio", pequenas coisas que tinha e hoje sinto tanto a sua falta. Eram pequenos carinhos que me davas, sentia que uma mão se estendia, sabia que podia contar com o teu ombro. Sentia que eras um amigo, pela pouca personalidade que conheci de ti, significavas e vais continuar a significar MUITO para mim.
Gostava de te prometer não escorrerem mais lágrimas por este rosto que anseiam os teus beijinhos, porque sei que gostavas de me ver sempre a sorrir e fazias sempre por isso. Mas no que toca a "arrependimento por não ter feito", no que toca a saudades de algo que nunca mais vou voltar a ter...não me contenho, a dor ainda hoje é muita.
No entanto, se há coisa que me pode fazer sorrir nesta situação é o facto de ter aprendido uma coisa e te posso prometer: tentar não deixar nada por dizer a ninguém, aproveitar todas as oportunidades que houveram para estar com quem gostamos. Nem que seja trocar pequenos momentos, um simples grande abraço, um olhar... Mas sendo assim preferia não aprender, gostaria mesmo ter-te de volta para poder corrigir todos aqueles erros, sendo impossível...até um dia Amigo, monstrinho :')
Para sempre no meu coração Elsio Ramos*

Irish Lopes.