segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Necessito...


Preciso! Necessito! Um desabafo que pode valer mil pecados, 100 bofetadas, mas apenas uma verdade.
Pensava que percebias quando disse que chegava, que não aguentava os teus momentos de rebeldia, quando gozavas comigo a força toda, não doía fisicamente, mas psicologicamente meteste-me em coma com meras palavras que da tua boca saíram. Querias ver a minha cara quando aquilo acontecesse, querias gozar comigo por aquilo que iria passar, pois temos pena, porque quem lançou o feitiço foste tu, e quem levou com ele também. Pensaste que uns dias iam curar 3 anos de “diversão” que tiveste às minhas custas? Que seria divertido gozar comigo à força toda? Pois, a menina com quem gozavas, acabou por crescer. Não tolero fraquezas vindas da minha parte, não admito que gozes na minha cara.
Uma piñata nas tuas mãos, seria mais bem tratada que eu. Um simples jogo onde estas vendada, com um bastão na mão para acertares num boneco com doces, que depois de destruído comes os doces. Eu sou um ser humano que nas tuas mãos fui magoada psicologicamente, que depois de partida derramei lágrimas de mágoa. Para mim acabou.
As lágrimas acabam, como os doces acabam, o boneco não volta a ser o mesmo depois de partido.
Com isto pretendo que te lembres… Nunca, mas nunca mais julgues que eu continuo a ser quem era. Cresci, aprendi e sobrevivi. Sinto-me superior, e com isto acabo por dizer.
Eu NÃO sou uma piñata.



Uma pessoa magoada.