segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

18

Os 17 já lá ficaram e deles só trouxe as coisas boas. Percebi que tenho mesmo grandes amigos, amigos esses que nunca me deixaram cair ao chão porque estiveram SEMPRE lá como meu suporte, não só para me limpar as lágrimas mas ajudarem a corrigir o que está mal. Tal como em tudo na vida, já errei, mesmo muito... e também já erraram comigo. Não guardo mágoa de ninguém porque eu já errei muito e perdoaram, hoje pode errar ele/ela mas eu vou perdoar, amanhã podes ser tu... também não vais querer perdão? Por isso mesmo vive a tua vida e aproveita ao máximo as coisas boas que ela tem pois só tens a oportunidade de estar aqui uma vez. Pensa sempre positivo, porque se explorares bem há coisas, momentos e pessoas que tornam a vida de cada um tão linda!

06.12.1991 vim ao mundo e sabia que ia ser feliz, porque a vida são momentos e eu aproveito cada um de alma e coração.

Magda Martins