quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

PORQUE HOJE RENASÇO UM POUCO...

49 anos... com mãos plenas de afecto... olhos profundos de água... e a certeza de que quero e ainda vou ser muito feliz...


Porque hoje renasço um pouco... como em todos os 30 de Dezembro...
Obrigada mãe e pai, por me terem desejado e me terem deixado nascer... há muitas luas atrás.

Obrigada aos amigos que se lembraram desta data e hoje me mimaram...
Apesar de estar em repouso absoluto após as infiltrações que fiz nos joelhos, dia 26, (falei neste assunto apenas com alguns alunos, na última aula... desculpem a tristeza que vos passei...), e das dores ainda serem muito fortes... festejo a VIDA... e acredito, ACREDITO, que ainda há um caminho de ALEGRIA a percorrer... e muitos momentos FELIZES para partilhar.
Gosto de todos... e de cada um em especial.
CC





«...porque tinha desacreditado das luas, porque naufragava um barco perdido no seu peito - antes dele chegar-, o abraço, aquele abraço, despertou nela as marés vivas, plenas e cheias, que lhe recordaram o que é respirar um olhar, com aquela ternura dos amantes que ainda o não são, mas se adivinham.»


...

«...Ficámos assim, por uma meia-lua-de-espanto, um mirando o espelho do outro, cativo da sua imagem, lendo-se no olhar à sua frente. E nesse momento mágico soubemos que o abraço era inevitável. E, ainda que, como tudo, durasse apenas o tempo de uma vaga em queda, seria o abraço maior dos nossos dias...»



Ni* (Textos em construção)