sábado, 28 de novembro de 2009

Jejum Cinematográfico

Venho por este meio mostrar a minha frustração por estar em jejum cinematográfico. Não posso precisar a última vez que fui ao cinema, mas pelas minhas contas terá sido em Maio de 2008, ou seja, há mais de um ano que não vou ao cinema.
(Triste adolescência!)
Lembro-me que o último filme que fui ver foi uma comédia romântica (Comédia e Romance - os meus géneros preferidos!)

Foi por este cartaz tão cativante devido ao actor que é, foi por ser uma comédia romântica e, principalmente, foi por o filme ser passado em Las Vegas - a minha cidade de sonho -, que decidi ver este filme. O moço era bastante jeitoso apesar de ser muito pouco civilizado. Ainda assim, adorei o filme!

Neste momento, tenho 3 filmes que gostaria de ir ver mas, mais uma vez, a escola não me permite perder 3 horas de estudo, o tempo que gastaria se fosse ao cinema.


Mas eu vou conseguir, pelo menos um dos 3 eu hei-de ver!
E como dizia uma professora minha do básico: "Raios me partam, raios me partam, raios me partam pela terceira vez" se não vou ao cinema antes de 2010!



avrp