domingo, 22 de novembro de 2009

Quero partilhar esta pequena composição que foi escrita por mim na escola quando andava no 3º ano. E ontem tive a oportunidade de a ler pela primeira vez depois de tantos anos passados. Diz o seguinte:

"Uma pomba branquinha voava no ar.
Mas não sabia para onde pousar.
E então viu um pirilampo a tocar viola.
Ela chegou-se ao pirilampo e disse: Quem és tu?
E o pirilampo respondeu: Eu sou o Pirilampo e tu?
Ela respondeu: Eu sou a Pomba.
Eles ficaram apaixonados, mas a pomba estava muito mais apaixonada pelo pirilampo e então disse-lhe:
Eu quero ficar contigo até ao fim do mundo."

Não sei explicar o que senti quando li esta pequena composição, mas foi sem dúvida, a melhor sensação que alguma vez tive ao simplesmente recordar algo meu. Tavez tenha sido uma "nova" felicidade! Mas haverá maior felicidade que recordar momentos e palavras da nossa infância?
Sim...
Patilhar tudo isto contigo!
QUERO partilhar contigo todas as minhas emoções.
QUERO partilhar contigo algo tão simples como um sorriso, um olhar ou até mesmo o silêncio.
QUERO partilhar contigo o "labirinto do meu mundo", porque no meio de tantos caminhos sem saída, caminhos sombrios onde a luz não mora, caminhos de solidão e desespero... EU ENCONTREI-TE!
Mas o "labirinto" da nossa vida não tem fim. Há sempre caminhos a descobrir e desafios a enfrentar.
A vida por vezes surpreende-nos quando começamos a perder a força... mas não a vontade de VIVER! E por isso, lutamos e lutamos, para encontrar outro caminho, outra direcção ou então... Encontrar alguém como TU!
Mudaste o meu mundo... e digo-te porquê!
Porque para um perfeccionista, não há maior felicidade que encontrar a perfeição... TU! Que para mim és tão perfeito!
QUERO olhar para ti nos olhos e dizer, que nunca conheci alguém como tu, dizer que te AMO e que "quero ficar contigo até ao fim do mundo".


Ass: SaraCorreia*