domingo, 15 de novembro de 2009

Rascunhos

É o veredito de um coração angustiado e cansado
Por uma mentira que te faz querer deixar os olhos fechados,
Com rostos vidrados e os seus sorrisos trancados...
Toneladas nao sao nada quando o pensamento é pesado.
Momentos frageis e errados, que te derrubam estupefacto,
Objectivos traçados falhados a cada passo e cada acto
Estou farto(!) os limites sao uma mera ilusão
Tudo é mais facil quando se luta com o coração
Determinação, orgulho, honra e dedicação
Mostra que vale a pena viver e que nada é em vão(!)
Transpira sangue e suor, entrega e devoção
Confiança e fé em ti proprio, se caires nao passas do chão.
Vamos fazendo regressos, mostrando que quem sabe nao esquece,
Encaramos facilidades sem stresse, nem tudo é o que parece
Nao sejas falso, nao inventes, pouca gente me conhece
Nao adivinhes, nem tentes quebrar a mente do DS
Sao experiencias vividas, construidas sem solidez...
E quem é que chora pelo puto que morre e morre outra vez?!
A criança cresce e o futuro aparece num sobe e desce,
A alegria esquece que existe e o dia triste escurece
Suportar a dor foi o que desde cedo aprendi
Sou um exemplo de que quem está no fundo também sorri!
Nunca caminharás sozinho, alegria(!) a filosofia é esta
Se és meu amigo estou contigo, triste é quem diz que a vida nao presta(!)
Luto pela minha inspiração com garra e com brio
As palavras sao o cemitério onde enterro o meu vazio(!)

DS