terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ser Alguém.

Fui obrigada a evoluir mais rápido que o próprio tempo.
Não sei se foi de um modo saudável ou não, o facto é que cresci e já não sou a miuda de 5 anos que foi abandonada pelo pai.
Agora cresci e o meu coração é dono apenas de um sentimento: saudade.
Não te julgo nem condeno. Tudo o que fizeste foi por algum objectivo nem que seja por teres enlouquecido.
Deixar isto para trás, viver o presente... como alguém especial me disse, é o que tenho feito.
Não me sinto uma coitada ou menos importante por não ter o meu pai presente. Cresci com isso e orgulho-me no que me tornei.
Não quero que me lamentem, nem me quero lamentar. Amo a minha vida, a minha mãe e os meus amigos, de toda a paixão e toda a honra.
Graças a tudo o que passei, vou conseguir ser alguém especial, com algum sentido na vida, com rumo.
Tenho orgulho naquilo que faço e que sou, mas também erro, erro muito. A única coisa que sei é que Tudo é para o crescimento e agradeço a todos os factores pelos que passei porque foi com aqueles que cresci e que me "tornei uma senhora" como também alguém muito especial me disse.
Amo o meu pai, muito... de toda a alma e coração, não sinto rancor, aguardo o seu regresso.
Quanto á minha vida, estou a vivê-la da melhor maneira, de um modo saudável e coerente.
E vocês, minha gente, deixem-se de tretas e comecem a aprender a valorizarem-se e amarem-se a vocês próprios e aos outros, mas acima de tudo dêm valor á vossa vida. Hasta