quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

E SE... FOR MESMO POSSÍVEL?!

E se eu te disser que... é possível?
Podes enviar um email para o TEMPO FUTURO!

A produção do filme 'A CASA DO LAGO' colocou à tua disposição, online, a hipótese de enviares um email e escolheres... o dia... o mês... o ano... em que será entregue.



Confesso... enviei um a mim mesma... para me ser entregue daqui a 1 ano.
Envolvida em brincadeira... enviei-me uma mensagem muito séria, importante, para mim.
Para me avivar a memória sobre o tempo efémero... a fluidez da vida...
*
É... o importante é o AGORA! Foi isso que me disse no futuro... para ser feliz (ou tentar!) em cada momento de cada dia...

E tu? OUSAS enviar um email a ti mesmo(a) para o receberes daqui a um ano?Contas-nos o teor da mensagem?

Basta clicar sobre a imagem que coloquei a seguir mas... não te esqueças do mais importante: o dia de hoje.


CARPE DIEM!



CC