terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ser Feliz Só Depende De Mim #



Não preciso de muitos amores, apenas um verdadeiro.
Não preciso de uma vida eterna, apenas momentos felizes e intensos.
Surpreendi-me com pessoas de maneiras imagináveis, boas e ruins.
Confiei em quem não devia, ou desconfiei de quem não precisava.
Ajudei pessoas sem pedir nada em troca.
Perdi amigos por bobeiras, fiz amigos que nenhuma distância apagará.
Tenho pelo menos um amigo para chorar comigo, um amigo(a) para rir e um(a) para qualquer situação.
Considero a raiva e o ódio sentimentos inúteis mas não consigo tira-los de mim, a indiferença atinge mais e prejudica menos.
Não quero planos para meu futuro, quero sonhar com o inatingível.
Não sei bem o que quero, mas sei o que vou evitar.
Não desistirei sem tentar, ser feliz só depende de mim!!

[não foi escrito por mim.]

juanna #