quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

OBRIGADO

Quem nao conhece fala muita coisa, 'ja fui' arrogante, convencido, antipatico.
quem conhece diz que sou estupido (xD ahah) simpatico, divertido e verdadeiro.
(...) mas se fores minimamente inteligente e nao te guiares por quem NAO conhece e fala á toa, podes falar comigo e tentar descobrir o meu verdadeiro 'eu'(...) e aí ja puderás falar "sobre mim".

Deixo um esboço:
- Sou um rapaz simples, humilde(...) tenho os meus sonhos e tenciono alcançar varios dos objectivos traçados.
- Nao tenho inimigos, se tenho ando a viver na ignorancia. Trato todos os meus amigos/as da melhor maneira, com respeito, carinho, paciencia (por vezes também é preciso ahah xD). Se namorar contigo serás a minha religião, dar-te-ei o dobro do que mereces.
- Luto por aquilo que quero/gosto e é dificil tirarem essas 'marcas de guerreiro' da minha cabeça. Não sou burro e é dificil que TU faças de mim tal personagem.
- Jogo Futsal e espero continuar durante muito mais tempo(...) sem isso fico DOENTE (lol). É uma maneira de fazer o que gosto e que de melhor sei fazer, pensando no futuro e no presente, 'descarregando' todos os problemas e (por vezes) aliviando a dor.
- Nao julgo as pessoas e nao me guio pelo que os outros dizem. Tiro as minhas conclusões depois de conhecer, dependente das atitudes, dos actos e da maneira de ser.
- Tenho as minhas filosofias e as minhas ideias bem estruturadas e acentes na minha cabeça(...) nao tenho a mania que sei tudo, mas sei muita coisa. Não sou cabeça dura (xD), aceito criticas e falo de tudo sem stresses nem taboos.
- Não sou crente em forças superiores, acredito em mim e nos meus. Se me faltarem as forças eu caio, mas levanto-me ainda mais forte. Sigo o lema "BEM RIJO" made in RPAV! Destas coisas SÓ sabe QUEM É DE LA (ahahah). Se tiveres em baixo eu vou estar la para ti(...) serei eu a tua 'força superior' .
- Nao digo que tenha vivido muito, mas ja tive os meus momentos(...) e aproveitei. Do passado só falo com quem o conheceu e o partilhou comigo. Do presente falo com quem me quiser conhecer(...) o futuro, com quem quiser fazer parte dele.
- Não gosto de muita coisa (como toda a gente), mas nao gosto principalmente de gente armada em esperta. Miudas com a mania que sao superiores(...) rapazes com a mania que mandam e que têm poder(...) sao ridiculos.
- Problemas amorosos!? fuck you (ahaha xD) , nao me venham com tretas! Há coisas bem piores com que nos deviamos preocupar.
- Eu sou Raggae, 'P&L'(...) gosto de RAP e "o meu proximo é com a tua mãe, no banco de tras do teu bote!" (xD). Tenho tempo, cabeça e momentos para tudo(...) Rock, Reggeton, RAP Raggae, Kuduro, Kizomba e HIP HOP, seja ele das americas, da africa ou da europa.
- Gosto de mandar as minhas piadas estupidas (xD) no momento certo. É o Silencio um aliado PESAAAAADO quando tou triste(...) é preciso muito para me deixar assim. Feliz como sou e orgulhoso pelo que fiz e vou fazer(...) gosto do que esta para vir.
- Gosto de espontaniedade e é isso que eu sou, espontaneo. Não gosto muito de frases feitas, prefiro fazer as minhas(...) só nao escrevo sempre o que tu queres ler.
- Vive a tua vida e nao percas tempo com a de quem nao merece(...) os problemas sao temporarios e o pior que pode acontecer é deixares de existir. Grava a tua imagem no coração e na mente dos teus, serás relembrado. Não vivas do passado, detesto ir a museus(...) trabalha por aquilo que queres e receberás de volta "NO PAIN, NO PROFIT". Deita sangue e suor, ajuda quem precisa e dá valor a quem gosta de ti(...) aproveita o momento e VIVE, só assim chegarás aos céus.
- Tenho mente de um campeão, nao gosto mas sei perder(...) "sê o melhor" , palavras de quem me conhece ha longos anos e descobriu em mim potencial. MIL OBRIGADOS a quem me apoia e esta sempre la em todos os momentos.

- Não ha segredos

DS