domingo, 15 de fevereiro de 2009

hoje não

porque quando penso que não consigo ficar mais desiludida, aparece sempre algo mais que me faz ter mais certeza que eu sou muito mais do que algum dia mereces, do que algum dia merecerás. e sinto-me estúpida por não conseguir evitar ficar magoada. por hoje esqueçam as metáforas bonitas. hoje é a verdade, o sentimento, nu e cru, sem rodeios. hoje sinto-me sem vontade de eufemismos. não há eufemismo possível para o que sinto.

Não quero falar daquilo por que passámos. Apesar de ainda me magoar, agora é passado. Joguei com todas as minhas cartas, mas não há mais nada a dizer, não há mais ases para jogar. Estive nos teus braços, pensava que era onde pertencia. Pensava que contigo seria forte, mas eu era uma idiota, a jogar como ditam as regras. É simples, claro como água. Porquê queixar-me? Mas diz-me...ela beija como eu te costumava beijar? Sentes o mesmo quando ela chama o teu nome?

ABBA - The winner takes it all (traduzido e adaptado)

"Feliz dia dos namorados" atrasado.


Ritz Mkz