quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Um Momento Como Esse


E se eu te dissesse que tudo estava predestinado?

Você acreditaria em mim? Você concordaria?

É quase como aquele sentimento que nós já nos conhecemos antes

Então me diga que você não acha que eu estou louca

Quando eu te digo que o amor é aqui e agora


Um momento como este

Algumas pessoas esperam a vida inteira

Por um momento como este

Algumas pessoas procuram para sempre

Por aquele beijo especial

Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo

Algumas pessoas esperam a vida inteira

Por um momento como este


Tudo muda, mas a beleza permanece

Algo tão carinhoso, eu não consigo explicar

Bem, talvez eu esteja sonhando, mas eu continuo acordada

Podemos fazer esse sonho durar para sempre?

E eu vou valorizar todo amor que nós compartilharmos


Um momento como este

Algumas pessoas esperam a vida inteira

Por um momento como este

Algumas pessoas procuram para sempre

Por aquele beijo especial

Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo

Algumas pessoas esperam a vida inteira

Por um momento como este


Poderia este ser o melhor amor de todos?

Eu quero saber que você vai me segurar quando eu cair

Então me deixe lhe dizer isso

Algumas pessoas esperam a vida inteira

Por um momento como este


Algumas pessoas esperam a vida inteira

Por um momento como este

Algumas pessoas procuram para sempre

Por aquele beijo especial

Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo

Algumas pessoas esperam a vida inteira

Por um momento como este


(tradução)


Kelly Clarkson (A Moment Like This)


Li@