terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Subitamente o Papel Voou... *


*Um papel azul claro,
Escrito com caneta transparente,
Mesmo não se vendo o que está escrito,
Ficará assim permanentemente.*




É como caracterizo a minha vida… uma vida que tenta viver em paz, com os seus sentimentos, sem ser reconhecida sendo assim escrita com tinta transparente, para não demonstrar os segredos, o destino, as desavenças, as tristeza, mais as alegrias e as fantasias…
Posso parecer uma pessoa triste, mas demonstro o contrário, simplesmente escrevo o que me vai na alma, seja o que for, eu não sou assim...
Gosto de ser quem sou, apesar de ter saudades do que era, mas temos que seguir em frente, e esquecer partes do passado, para conseguirmos enfrentar o futuro sem uma bagagem as costas, a esta que chamo de “desgraças de uma vida passada”, levando só comigo tudo o que me fez feliz.


Bz.*