quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Parte do seu mundo.




Hoje eu tenho uma porção
De coisas lindas nesta colecção.
Posso dizer que eu sou
Alguém que tem, quase tudo.

O meu tesouro, é tão precioso.
Tudo o que eu tenho é maravilhoso.
Por isso eu posso dizer:
Sim, tenho quase tudo!

Essas coisas humanas são úteis
Mas para mim são bonitas demais
Para o povo do mar são inúteis
Mas para mim, ainda é pouco...
Quero mais!

Eu quero estar onde o povo está.
Eu quero ver um homem dançando.
E passeando em seus...
Como é que eles chamam?
Ah! Pés!

Com barbatanas não se vai longe.
Tem que ter pernas para ir andando.
Ou pra passear lá na... como eles chamam?
Rua...

Durante a noite, durante o dia,
Lá eles andam com alegria.
Tudo eu faria, eu só queria
Ser desse mundo.

O que eu daria pela magia de ser humana.
Eu pagaria, por um só dia, poder viver
Com aquela gente, conviver
E ficar fora destas águas
Eu desejo, eu almejo este prazer.

Eu quero saber o que eles sabem.
Fazer perguntas e ouvir respostas.
O que é o fogo? O que é queimar?
Será que eu posso ver?

Quero saber, quero morar
Naquele mundo cheio de ar...
Quero viver, não quero ser...
Mais deste mar...


Joana L.