quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

quem diria

Pegaste na minha mão
Mostraste-me como
Prometeste-me que estarias por perto
Hum-um...ok...

Eu ouvi as tuas palavras e acreditei
Em tudo o que me disseste
Hum-um...ok...

Se alguém me dissesse que daqui a três anos tu estarias longe
Eu esmurrá-los-ia, porque eles estariam todos errados
Eu saberia melhor que eles
Porque disseste para sempre, e sempre
Quem diria...

Lembraste quando nós éramos tão idiotas
Tão convencidos, tão bons
Não, não...

Gostava de te poder tocar outra vez
Gostava de ainda te poder chamar amigo
Eu daria qualquer coisa...

Eu estava completamente errada
Eles sabiam melhor
Ainda assim disseste Para sempre, e sempre
Quem diria...

Manter-te-ei trancado na minha cabeça
Até nos encontrarmos de novo
Não te esquecerei, meu amigo
O que aconteceu?

Se alguém dissesse que daqui a três anos
Tu já estarias longe
Eu esmurrá-los-ia
Porque eles estavam todos errados

Aquele último beijo
Apreciá-lo-ei
Até nos encontrarmos de novo
O tempo torna tudo cada vez mais difícil
Eu gostaria de ainda me lembrar
Mas eu mantenho a tua memória
Visitas-me nos meus sonhos

Meu amor, quem diria...
Meu amor, quem diria...
Meu amor, tenho saudades...
Meu amor, quem diria...


Pink - Who Knew (traduzido e adaptado)

Ritz Mkz