quarta-feira, 20 de maio de 2009

=)

Não passavas de alguém por quem detinha um carinho diferente. Porquê?... Não sei, mas tinha-o!
Sempre foi assim que olhei para ti, e quando menos esperava e quando a negação era a única que me saltava pela boca, o coração, ao mesmo tempo, começava a dar sinais de contradição às palavras.
De um dia para o outro o meu olhar sobre ti muda. A vida dá uma volta de 180º e quando olho para ti só tenho vontade de te ver mais de perto.
Faço perguntas a mim mesma porque não percebo o que nos liga: Desejo? Atracção? Curiosidade? Desafio?
Falo contigo, na esperança de pelo menos tu saberes, mas logo percebo que te encontras como eu.
É então que nos deparamos com “a escolha”.Por vezes na vida isto acontece. Ficamos perante “abismos”. No entanto, se não tivermos medo de cair e se nos deixarmos voar arrastados pelo vento das nossas experiências vividas e por viver, podemos encontrar algo, no fundo de toda aquela queda, que realmente nos surpreende com a sua existência. Foi o que fizemos. Deixámo-nos cair no desconhecido. Arriscamos.
O desejo, a atracção, a curiosidade e o desafio saiem de cena e dão lugar ao Amor. Este declama o seu monólogo (o seu momento de glória, nesta peça que é a nossa vida juntos).
“És a minha vida”, “juntos para a vida” e “amo-te utopicamente (…)” :$ são algumas das muitas palavras que trocamos.
Se estou disposta a perder seja qual for o pormenor desta nossa história?…a única palavra possível para resposta é “Nunca”.
Não sou capaz de abdicar de nada que passo contigo e se algum dia te passar pela cabeça acabar com este “Era uma vez”, torturo-te até te relembrares da promessa que me fizeste e que digas de novo para que possamos dizer “E foram felizes para sempre” e a nossa história se perca na imensidão das paginas que vão sendo escritas pelas nossas mãos unidas.

Neste momento digo ,para quem queira ouvir, que cada etapa encerrada acaba com um “amo-te, até ao próximo capítulo atingido”


Guid@