segunda-feira, 25 de maio de 2009

Think of you - A fine frenzy

Está cento e nove graus
nesta movimentada sala
sem espaço para respirar
com paredes frias como uma galeria
isto não é sítio para mim
caras duras em fumo
o cheiro mantem-se na minha roupa
é uma noite má para estar sozinha
mas é assim como isto vai

Refrão:
E eu penso em ti sempre que a vida me manda para baixo
Eu penso em ti sempre que não estás por perto
E tu descansas os teus ossos
Num sítio longe da minha casa
Yeah, mas tu ainda me deixas em casa

Eu pensava que tinha tudo pensado
Numa vida nova
Com uma boa grande casa
E iniciais verdes nas toalhas
Eu deveria estar feliz agora
Bem, tu arranjaste uma familia
E cultivaste raízes perto do mar
Eu ví-te uma vez na rua
Tu não reparaste em mim


Refrão:
Mas eu penso em ti sempre que a vida me manda para baixo
Eu penso em ti sempre que não estás por perto
Tu desncasas os teus ossos
Num sítio longe da minha casa
Yeah,mas tu ainda me deixas em casa

Só para te deixas de consciencia tranquila
Tu não me deves nada
Pagaste-me bem em memórias


Refrão:
E eu penso em ti sempre que a vida me manda para baixo
Eu penso em ti sempre que não estás por perto
E tu descansas os teus ossos
Num sitio longe da minha casa
Yeah, mas tu ainda me deixas em casa
tu ainda me deixas em casa
tu ainda me deixas em casa


Traduzido por Lígia Coelho