sexta-feira, 29 de maio de 2009

eu sei

Não sei porque pensei que te podia fazer feliz
Estas lágrimas que choro por ti não têm esperança
Não sei porque pensei que poderiamos ir a algum lado
Mas tu agarraste no teu casaco e saíste pela porta
E agora sei que não te preocupas!

Eu sei que vais agarrar no teu amor e partir
Eu sei que pensas que eu sou a idiota
Eu sei que vais voltar as costas e dizer adeus

Eu costumava pensar que eras o meu anjo na Terra
Bom, acabaste de me provar que estava errada...
E quanto às cartas que escrevemos?
Tudo o que dissémos e fizémos?
Eu vou permanecer aqui enquanto contas as batalhas que ganhaste.

Agarra no teu amor e corre de mim
É assim que o amor tem de ser?
Tu não acreditas que eu consiga fazer
Mas tu não me podes enganar!

Mas eu não vou chorar por ti
Porque é o que queres que eu faça
Não, eu não vou chorar por ti...nunca mais!




I know it - Madonna (Traduzido)


sou muito mais do que pensas, muito mais do que podes imaginar.


[vá...para a stôra não refilar comigo, desta vez traduzi xD]


ritzm