domingo, 3 de maio de 2009

Tu és



Quando nos sentimos tristes achamos que o mundo vai acabar, não vemos nada à nossa volta, somos cegos e surdos, muitas vezes mudos… Não vemos pessoas como tu que só os querem bem. Eu sabia que um dia ia ser feliz, eras tu quem eu pedia quando não tinha ninguém para amar da mesma forma que eu. Eras tu que fazias falta na cadeira vazia da minha vida, és o brilho que faltava nos meus olhos, o sorriso nos meus lábios, és a paixão que sinto, a loucura, a alegria que me faz querer sempre mais um pouco de ti… És as carícias, os beijos e os abraços que me faziam falta… és as palavras doces, com travo a flores que se desfazem no vento mas guardadas sempre no coração. És a esperança, aquela esperança que se tem na nossa idade quando se está apaixonado. És a minha liberdade, que em sonhos me deixa voar e gritar bem alto “agora, sou feliz”… És o meu coração a bater mais depressa! És sonhar mais alto, falar sem ter medo… Tu és amor! O amor que eu esperei, o amor que eu quero e não deixo fugir nunca mais… Tu estás e ficarás na minha história para sempre! O meu espírito dança em palcos ignotos do teu ser. Encarno-me toda de um renascer das coisas do coração para que te percas nos meus caminhos e lábios, de mel e salva, e aromas vastos que já conhecemos de cor. Amo-te, nunca duvides disso!


g