sexta-feira, 27 de março de 2009

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! *



Preciso de me libertar! Desta revolta que se apodera de mim, desta intriga que se envolve na minha mente, deste sentimento que me deixa de mau humor, de pessoas que contribuem para o meu mal-estar…
Estou FARTA! Cansei de tentar solucionar isto, cansei de esperar que me compreendessem, de esperar por bons tempos.
Estou prestes a explodir, a minha cabeça não aguenta mais! A minha pessoa não pode mais… farta, farta, farta
Tenho vontade de atirar pratos contra a parede, de bater com as portas, mas não sai! Este mau génio não sai, esta revolta que me atormenta todos os dias!
Acabo por descarregar nas pessoas que não merecem, enquanto as que merecem não posso fazer nada, não digo nada!
Volto a dizer, cansei disto tudo, cansei do meu mau génio, cansei das pessoas que me fazem isto, cansei dos momentos que eu desperdiço a pensar nisto… ahhh!
Apetece-me gritar até faltar o ar, até ficar sem voz, até ficar pálida como a neve!
Só quero saber uma coisa…
O quê que eu faço para deitar esta raiva cá para fora!?
Não aguento mais!


Ps.: Peço desculpa pela minha reacção =\

Bz.*