segunda-feira, 9 de março de 2009

Obrigada, mas...

não preciso que perturbes os mares da minha vida, agitados pela felicidade que tu mais não me podias proporcionar. não preciso que, quando apenas estás comigo, te mostres ser a pessoa de quem eu tenho saudades, para depois me voltares a desiludir no meio da multidão. não preciso do que outrora me davas. isso já pouco me importa. eu não quero deixar entrar na minha vida uma pessoa de duas faces. sejas tu, seja outra qualquer. não perdoo, tão pouco esqueço, mas as tuas garras afiadas já não me podem alcançar. atiraste-me para o chão, mas agora sou eu quem está lá no topo, amor. para a próxima, tem cuidado com o que desejas. a vida é uma roda viva, e as nossas posições trocaram, porque agora eu já não preciso de ti.

Escrito...com um sorriso na cara. com o peito inchado. não por ter coração inflamado, mas por ter um enorme orgulho de ter vencido.


Cathy