terça-feira, 10 de março de 2009

Quem es tu SPORTING????

Quem es tu SPORTING????
eu acho que o nome do título diz tudo.... é a primeira vez que estou a escrever no bolg (mas ja comentei varias mensagem de outras pessoas), mas claro a primeira vez,e como a primeira vez fica na história, tinha que vir falar de um grande clube chamado SPORTING!!!!

eu ainda me pergunto o que é que o sporting foi fazer aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões....
Passar vergonhas?, tristezas?, não sei mesmo o que foi la fazer.
acredito que havia outras equipas que faziam melhor figura do que o sporting, mas coitadas não tiveram oportunidade de ir a onde foi o sporting

Foi humilhante o que aconteceu ca, então depois do que aconteceu em bayern ainda fiquei com mais pena do sporting.
Eu sei que a stora e do sporting e vim aqui dizer a toda a gente que o SPORTING e o maior, ou nao, mas prontos para a stora ficar contente e dar-me uma boa nota no final do ano, eu apoio o SPORTING

0-5.....................7-1 (vá lá marcaram um golo, ja nao e mau)xD
para a primeira vez jé não e mau de todo 12-1 nas duas mãos....xD
SPORTING, LA LA LA LA LA LA, SPORTING, ALLEZ

Quinta-feira prepare-se porque vai ouvir muito na sua aula

Rafael Pereira Rocha