terça-feira, 31 de março de 2009

Porque sim .


Quando alguém faz anos, há sempre a necessidade de se dizerem coisas bonitas e nunca percebi muito bem porquê. Se calhar é porque acham que é mais um ano que passou e que deveriam ter aproveitado melhor, ou então simplesmente para fazer o aniversariante sentir-se bem. Na verdade eu só queria dizer o quanto te amo e o quanto quero a tua amizade ao pé de mim e para sempre. És muito importante para mim não só pelo que és mas pelo que me fazes ser e pelo que me fazes rir quando estamos juntas. O dia já quase que acabou mas espero que ainda passes uns minutinhos felizes, mais que não seja, a ler o que escrevi para ti. Gosto dos teus beijinhos matinais, dos nossos abraços envolventes e adorei o nosso encontro no Algarve e como o teu tio te disse, sim a nossa amizade é mesmo verdadeira. Não quero que me agradeças, quero que sorrias. E quando estiveres triste quero que chores e chores tudo o que tiveres para chorar ao pé de mim, sabendo que estou ao teu lado para sempre, porque “sempre” existe, um “sempre” durante o tempo em que vivemos. PARABÉNS MINHA COISA LINDA MAGNIFICA E BOA, QUE NÃO VOU ESQUECER NUNCA ACONTEÇA O QUE ACONTECER!

AMO-TE! (L)


31 Março 2009
Cataryna *


*
ps. Obrigada meu amor, por tudo, És mesmo importante a tua amizade é vida para mim !
AMO-TE (L), SEMPRE !
Juntas a superar tudo!

post by. Filipa