sábado, 28 de março de 2009

penso em ti

As comparações são facilmente feitas
Depois de teres provado a perfeição
Como uma maçã pendurada numa árvore
Eu peguei na mais madura
E ainda tenho a semente

Tu disseste-me para seguir em frente
Mas para onde vou?
Acho que a segunda melhor escolha
É tudo o que vou conhecer

Porque quando estou com ele
Eu estou a pensar em ti
A pensar em ti
O que farias se
fosses tu que estivesses
a passar a noite
Oh, quem me dera estar
a olhar para os teus olhos

Tu és como um Verão Indiano
A meio do Inverno
Como um hard candy
Com uma surpresa no centro
Como é que eu arranjo melhor
Uma vez que tive o melhor?
Disseste que existem toneladas de peixes na água
Então vou provar estas águas

Ele beijou os meus lábios
Eu provei a tua boca
Eu fiquei com nojo de mim mesma

Porque quando estou com ele
Eu estou a pensar em ti
A pensar em ti
O que farias se
fosses tu que estivesses
a passar a noite
Oh, quem me dera estar
a olhar para...

Tu és o melhor
E sim, eu arrependo-me
Como é que pude deixar-te ir?
Agora que a lição está aprendida
Eu toquei nisso e fiquei queimada
Oh, eu acho que devias saber

Porque quando estou com ele
Eu estou a pensar em ti
A pensar em ti
O que farias se
fosses tu que estivesses
a passar a noite
Oh, quem me dera estar
a olhar para...

Os teus olhos
A olhar para os teus olhos
A olhar para os teus olhos
Oh, porque não entras aqui
Derrubas a porta e
me levas para longe?
Oh, sem mais erros
Porque no brilho dos teus olhos eu quero ficar



Katy Perry - Thinking of you [Traduzido e adaptado]


Às vezes, amor, a única coisa que queria era que voltasses do passado, que te soltasses dessas teias horríveis, que acordasses desse sonho idiota que teimas viver, e que voltasses a ser a pessoa que sempre conheci, a pessoa que lia o mais leve movimento que eu fazia e interpretava a minha mente, a pessoa em quem sempre confiei. Nesses dias, não penso no presente, e não te odeio. Penso no teu fantasma do passado, e tenho saudades do que fomos e do que eras. Amor, não imaginas como, às vezes, precisava de te ter aqui.


Ritz M