sexta-feira, 27 de março de 2009

Ser amada

Uma pessoa que se aproveita de uma simples mensagem enviada pelo meu telemóvel sem ter sido eu, e que questiona se o número é mesmo meu.
Aproveita-se da situação e guarda o meu número na lista de contactos.
As mensagens entram na caixa de entrada (bonitas são elas) e, eu não consigo ficar indiferente, e respondo de tal modo como as que recebi (bonitas) volto a dizer!
Nas manhãs, nas tardes, nas noites, os primeiros encontros foram tímidos, nada dizíamos, só mesmo os olhares transmitidos, olhares esses que me davam mais vontade de mandar as tais mensagens (bonitas), a dizer o que estou a sentir…
E foi nas férias da Páscoa que combinámos um encontro, passeámos pelos sítios que já conhecíamos, mas nunca passeados com a tal pessoa.
No fim da tarde do tal encontro, um abraço e um beijinho recebi, algo que me deixou sem dúvida alguma com um sorriso de orelha a orelha.
Uma pessoa que desde o ano 2006, me faz tão feliz, tão mulher, tão tudo! Acho que não há como explicar tal sentimento, emoção.
Uma linda história, que jamais pensei em partilhá-la no nosso ”blog”.
Com isto tudo, digo que acredito no verdadeiro amor, na verdadeira pessoa que me faz tão mas tão feliz.

Vanessa Miranda.