sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Não precisa de titulos

Começo esta 'segunda parte' com o calor de um abraço,
se a nossa amizade fosse arte (e é), causavamos inveja ao Picasso!
Tu fazes parte daqueles por quem torço e vivo,
eu nao sou teu fã... sou mesmo um adepto cativo.
Nao é 'fingimento poético' porque o sentimos todos os segundos...
e nao ha falsidades, a cumplicidade tira-nos do fundo!
Podiamos criar cem páginas, cem livros e cem mundos
contigo vivo sem magoas, sem filmes, os sentimentos nao sao mudos!
És 'uma mistura de sonho e vida', um pedaço de céu na terra,
encontrar-te-ei quando estiveres perdida, juntos na paz e na guerra!
Tal como este sentimento, as palavras nao se esgotam,
faço por ti e para ti, nao me interessa se os outros notam.
Os sonhos que tens, a alegria de viver no teu olhar,
o que tu fazes e quem tu és, impossivel ninguém se apaixonar...
tenho a minha luz no escuro, a solidão faz maravilhas,
inspira-me mas prefiro falar contigo, porque tu és luz e brilhas!

Para terminar, um 'PS' para a NOSSA GRANDE CC:
OBRIGADO POR SER ASSIM, ESTAMOS CONSIGO!
NAO RIMA, MAS É VERDADE ahahah :D
neste caso 3 não são demais, onde cabem dois cabe o infinito!

PS: IRish, fazes bem á minha alma! ( =p )

DE: DS
PARA: Irish Lopes