sábado, 10 de outubro de 2009

Para onde foste afinal?

Olá aí, já faz tanto tempo.. Anjo do meu pensamento, amor inesperado.. Percebes o que sinto?O calor a vontade de te ter nos meus braços, sinto a tua falta! Hoje acordei, mais um dia comum, já faz um ano que desapareceste, para onde foste tu afinal? Estou no vazio, o calor da minha mente mal me dá para aquecer a alma. Era perfeito, mas tu fugiste, foste para o infinito, percorreste um caminho onde só tu tinhas as indicações. E as promessas? As juras e tudo o resto? Desapareceram? Procurei-te tantas vezes, mas tu, oh tu, parece que te escondeste, realmente para onde foste?! Sinto um vazio dentro de mim, um aperto que está no meu peito, uma dor que me consome.. Custa não te ver todos os dias já, seguiste o teu caminho e não me pareces feliz, ou será impressão minha?! Ás vezes fecho os olhos e de repente parace que estás lá ! O cheiro que paira no ar, o calor do teu corpo quando me abraças, e o sabor de um grande beijo, como se fosse o último.. Mas afinal para onde foste?! Chegaste e mudaste tudo, e os anos vão passando, e aquele carinho de que me habituei já me faz falta. O céu era o limite, a felicidade era soberba e tu estiveste lá quando mais precisei, adorava poder desejar que isto nunca acabasse, não me vale apena enganar, se não estás tudo mudou. Não me sinto bem, cada dia que passa é só mais um que vivo. Fazes parte de mim, és como o sol que espreita por entre as nuvens num dia nublado, és o luar e as estrelas do céu, és alguem que verdadeiramente me conheceu..


Filipa