sexta-feira, 2 de outubro de 2009

não a repitas

"- Apetece-me escrever e não sei bem o quê.
- A mim também.
(...)
- Boa ideia."

Querido DS:
"Nunca direi sempre, nem repetirei estas duas palavras."
Tens aquele intuito de rimar, eu não mas não deixarás de obter resposta.
Será assim que iremos escrever esse tal livro? Uma das estrelas que devem descer do céu tornando-se realidade das nossas vidas. Há-de descer, façamos por isso! No entanto, deverás acreditar nas tuas capacidades e na inteligência que se deixa apoderar pela tua preguiça. Consegues o que tens e muito mais, talvez dominar o Mundo se assim o desejares. Deixas que o péssimismo vença as vossas batalhas, não deves! Espero que um dia venhas a aliar-te ao optimismo. Estarei cá eu para te ajudar, estarei cá eu para testemunhar as tuas vitórias. Estaremos cá os dois para "carpar" a vida, tão efémera...
És menino e sonhador. Lamentosamente pouco ambicioso, talvez um dia deixes de desistir. Tentarei ser a motivação para concretizares os teus sonhos.
Penso que conheça a mistura de tintas que compõem a tua personalidade, cada tom dos teus defeitos e o brilho das tuas qualidades. És espantoso! Simples... e também complexo de compreender, isso entusiasma-me.
Se tivesse de escolher um irmão da minha idade, serias eleito. Na maioria dos casos, os rapazes são mais imaturos que as raparigas das mesmas idades, mas és excepção. Não te apaixones! (riso)
É tendência as amizades serem como vaivéns, renovam-se ou desvanecem-se... mas se algum dia tentarmos nos afastar, sacode-me! Estarei um pouco parva. Pois a nossa amizade é demais para poder ser quebrada inutilmente. Quero estar do teu lado sempre que precisares, e mesmo que não precises estarás a aturar aquele sentido de humor que te faz rir mesmo em dias chuvosos. Tal como a tua graciosidade incrivelmente inteligente que renasce "aquele sorriso que te ilumina" (como referiste). Um obrigado enorme!

PS: "Nunca é demais dizer que gosto de ti".

Melhor amigo DS:
Beijinho, Irish Lopes.