sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O bocado perdido


Socorro!!! Alguém que me ajude!? Roubaram-me o meu bocado mais precioso!
Roubaram-me metade do meu coração…Ajudem-me. Eu não aguento nem mais um segundo sem o ter de volta.
Sei que ele não está longe, sinto que não. Mas tem de voltar. Estão a fazer-lhe mal. Estão a pisa-lo e eu não aguento que lhe estejam a fazer isso…Ajudem-me a resgatar o meu bocado, sem ele não consigo ver a luz do dia. Sem ele não consigo enfrentar o meu dia. Sem ele não tenho razão de viver, não tenho alegria, não tenho forças para puder continuar a caminhar.
Cada dia que passa, parece que não consigo fechar a ferida enorme que vive dentro de mim. Ajudem-me a recuperar o meu bocado perdido. Com o passar dos segundos, dos minutos, das horas, dos dias, o buraco vai aumentando de tamanho, e assim vou ficando cada vez mais destruída.
Acreditem que se não tivesse alguém que me ajudasse a levantar e andar todos os dias eu não aguentaria. Eu preciso urgentemente do meu bocado de volta, senão só o tempo pudera curar o enorme buraco, que todos os dias me atormenta, que me faz derramar lágrimas – quando não desejo –, pelo meu rosto cansado, com grandes olheiras de não conseguir dormir bem. Não quero que seja o tempo a cura-lo, demorará uma eternidade e eu não conseguirei aguentar até lá.
Por favor, mas mesmo, por favor, se o virem avisem-me não consigo viver sem ele. Libertem-me da minha angústia.


Joana G.