sábado, 10 de outubro de 2009

Sonhar...*

Ouvi dizer que sonhar alto é bom…
Sonhar com o impossível é bom? Sonhar que podemos ser felizes da forma que mais desejaríamos… Sim seria bom, mas não seria se passasse a vida inteira a espera de um simples e único momento onde esse sonho se tornaria realidade. Um sonho que transparece no olhar de uma pessoa, reflectida sobre o mar onde flutua o luar, um sonho que perdura durante anos sem mudar um único sentido, sem mudar de cor. Tudo seria bom quando se tornasse tudo a preto e branco, ai conseguiria distinguir o sonho da realidade. Necessito de acreditar que tudo é possível… mas será? Será tudo possível até mesmo o impossível? Ou simplesmente provável?
Interrogo-me vezes sem conta se conseguirei seguir o meu sonho, escolher o caminho certo, se o que desejo tanto vai acontecer.

Perguntas que me atormentam,
Continuam a surgir,
Tento afastar-me delas,
Sem saber o que está por vir.

Escondo um sonho,
Que é difícil concretizar,
Por mais que tente,
Não sei como o alcançar.

Será pedir muito,
Quando peço para mim,
Apenas que se realize um sonho,
Pelo menos até ao fim.

Espero que um dia,
Tudo se realize,
Tudo o que sonhei,Até ao dia em que eu partisse…
Bz.*