sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sempre

Enquanto esse teu sorriso me iluminar eu vou estar contigo,
enquanto tiveres os teus momentos baixos vou estar colado a ti.
Tento mostrar-te o significado do verdadeiro amigo,
pelo menos tento fazer como tu me fazes a mim:
inspiras-me, afastas a tensão e iluminas o meu coração,
e eu ouço-te, dou-te atenção, tento aliviar a pressão
dos problemas que ambos temos, em comum, ou não,
de todas as complicações, as nossas conversas nunca são em vão
mas não são as palavras que expressamos que nos mostram o valor,
são os momentos que passamos e é a telepatia que afasta a dor...
sabes bem do que falo, para mim isso basta, é carinho fiel
a nossa amizade não se gasta e é do tamanho da Torre Eiffel.
Sinceramente (e eu não minto) espero que nada te corra mal
escrevo um décimo do que sinto, tento ser original...
gosto dos 'diems' contigo, de cada brincadeira,
não sei o que os outros acham, mas gosto assim, desta maneira.
'beleza latina', lembras-te? temos um livro para escrever!
dedicava-te mil cartas, sou bem capaz de o fazer.
Amizade verdadeira, dou-te o valor que mereces,
estarei por perto sempre que precisares, mas isso tu sabes, me conheces.
É puro e juro, és tipo o remédio que me acalma
digo-te com sinceridade, fazes bem à minha alma(!)


de: DS
para: Irish Lopes