sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sabedoria do amor

Quando dei por mim, que nada estava bem, estava tudo trocado sem quaisquer motivos. Por momentos pensei em desistir do que faz parte da minha rotina, do que realmente gosto.
Quis olhar para trás e seguir aquele caminho que não seria o correcto. Dias mal passados, mas por alguns momentUS transbordava uma pequena alegria, lembrando o quão bom é amar.
E, se eu amo, não quereria perder o que tenho, algo que já me pertence, a que estou constantemente habituada.
Para quê pensar nos males? se existem mais bens e, mais bens estão para vir..
Reflectindo assim, a vida é bela e nada mais belo que a sabedoria do amor.
"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" Fernando Pessoa
Vanessa M.