sexta-feira, 9 de outubro de 2009

(sem título, então)

A inspiração hoje está adormecida, mas ela vai esforçar-se por ti.
Um obrigado, é tudo o que me vem à cabeça. Todas essas rimas fazem-me bem nos últimos tempos, melhor ainda a tua companhia que esta semana falhou um pouco. Não voltará a acontecer, fazes-me falta! E todos os abraços que me dás têm aquecido um coração frio que se tem apoderado de mim.
Sabes, tenho evitado emoções, tudo por culpa de um passado que me corrói ainda hoje. Ninguém me fascina ou surpreende, mas por vezes sinto falta daquela paixão masculina. Estou confusa, mas estou bem! Descansa, a nossa amizade eu sinto-a e guardo-a bem no meu coração. Porque "(...) tudo é efémero. O tempo apaga tudo." e se tu deixares, continuarás do meu lado.
Não faças como eu, se tiveres que sentir...SENTE! Se tiveres que chorar...CHORA! Se tiveres que rir, RI nem que seja sozinho. Exprimires-te é o mais importante. E comigo, se tiveres que falar, FALA! Sabes que estou sempre pronta para te ouvir e para dizer seja o que precisares de ouvir também, serei a tua caixinha de segredos trancada a cadeado. Só não te esqueças que estou bem aí do teu lado. (consegui rimar)
Tentei...mas juro que é tudo sentido.

Fazes parte da minha rotina, DS.
Um beijinho, Irish Lopes.