quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PARA OS MELHORES ALUNOS DO MUNDO...

Vocês não param de me surpreender!
E pela positiva!
Eu sei... é o que costumo perdir-vos antes de cada teste! :)
...
Mas hoje, quando abri o nosso blogue... confesso que me emocionei muito...


VOCÊS, PESSOAS BONITAS, FAZEM-ME BEM!
...

Esta semana uma virose juntou-se ao problema de saúde que estou a resolver... (sim, vou vencer tudo isto.... nem vocês deixariam que em teoria eu vos dissesse uma coisa e na minha vida fizesse outra! Problemas enfrentam-se e... ultrapassam-se com coragem e persistência, certo?).


Essa virose, com monstrinhos que devem ter uma aparência mais ou menos assim...





debilitou-me muito, mas.... já estou a recuperar! :)

Quero pedir-vos o seguinte:

Adiantem os trabalhos sobre o nosso amado FERNANDO PESSOA porque, ainda que com pequenos ajustes necessários, as datas de apresentação dos trabalhos vão manter-se! Para a semana eu espero já estar com as minhas turminhas, na sala de aula!

E quero agradecer-vos o carinho que me têm enviado por mail, sms...

Vocês são a melhor riqueza que este nosso país tem! A avaliar pelo vosso carácter e capacidade de serem solidários... o futuro de Portugal vai ser espantoso!

Gosto muito de vocês! De TODOS... e de CADA UM em especial.... com a sua maneira de ser e de estar.

Gosto mesmo muito de vocês!

CC