terça-feira, 30 de setembro de 2008

Aquela paixão


Para quem danço?
Nem eu sei. Danço para quem me quiser ver. Danço para mim. Para sentir aquele gosto especial que sinto sempre que faço um passo de dança, por mais pequenino que seja! Danço com tudo. Não só com braços e pernas, mas também com as palavras, com as emoções, com os sentimentos.
Gosto de dançar sozinha, no meio de muita gente. Gosto de dançar a rir e a chorar. Gosto de ver dançar, e de aprender mais! De decorar todos os movimentos que fiz, e de imaginar os que um dia hei-de fazer.
Posso dançar a voar e a rastejar, também posso imaginar que estou a dançar... Gosto de dançar quando a musica começa, e gosto de continuar até quando ela se cala. O que não gosto é de parar!
Gosto de dançar com energia e gosto de dançar quando estou cansada!
Gosto da felicidade e dos sorrisos que a dança me trás!
Ensaiei passos diferentes para todos os tipos de musica e em alguns tropecei, e caí, mas nunca desisti! E retomava sempre com passos novos!

Porque a vida é uma dança e quando eu parar, é porque morri!


Tânia Lao