sexta-feira, 26 de setembro de 2008

passado


O dia em que te conheci
Foi outro como tantos tais
O vento não soprou mais forte
A lua não brilhou mais
Os pássaros não deixaram de cantar
Os rios não pararam de correr
Tu apareceste junto a mim
E o sofrimento começou a desaparecer
As pessoas continuaram a sua vida
Mas a mudança na minha, essa nunca será esquecida
A forma como tu apareceste
Tão repentina, tão imprevisível
O modo como a mim te dirigiste
Foi tudo tão incrível
O tempo passou
Eu estava a entrar em desespero
A cada dia ficavas mais distante
O quanto isso me magoou
Mas tudo ficou bem entre nós
E quero que fique sempre assim
Um sítio mágico
Eu junto de ti, tu junto de mim
O nosso mundo é um tanto utópico, eu sei
Um sonho impossível que acabou por se realizar
Não tivemos o apoio de ninguém
Todos achavam que não seríamos para durar
Provámos que somos mais fortes que simples palavras
A nossa relação não tem nada de banal
Mas é, sim, uma daquelas bem raras
Contra tudo e contra todos,
Sempre iremos manter este sonho com vida
Aqui iremos ficar
Uma história só minha e tua
Estaremos juntos enquanto quisermos estar
Cathy *