quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Certezas

Se a voar até ao sol eu chegar,
Se eu quiser até o céu alcançar,
E se as estrelas eu puder agarrar,
Então eu sei: que em qualquer momento que eu pense em ti, tu irás também pensar em mim ...

Sempre que eu olhar p´ro mar e me sente na areia fina,
Sempre que uma flor eu cheire, e o teu perfume eu sinta,
Sempre que olhe para o horizonte e pense que estás do outro lado à minha espera,
Então eu sei: que cada vez que feche os olhos ver-te-ei na minha memoria...

Se me conseguir desprender de mim e ir à tua procura,
Se cada ideia que surja na minha cabeça seja o resultado de pensar em ti,
Se conseguir imaginar o meu “eu” com o teu, para toda a vida,
Então eu sei: que sempre que te desejar, sentir-te-ei ao meu lado ...

Quando andar pela rua e sentir o toque da tua mão na minha cara,
Quando em silêncio eu estiver e a tua voz conseguir ouvir sussurrar no meu ouvido,
Quando espreitar cada pedaço da minha vida e o meu pensamento só conseguir procurar por ti,
Então eu sei: que um dia te terei de volta ...

Se não conseguir negar que és o meu TUDO,
Se quiser sentir o calor do teu corpo,
Se olhar para ti, mesmo sem querer,
Então eu sei que: o que sinto por ti, tu sentes também por mim ...

Sempre que precise de falar de ti,
Sempre que a minha memoria peça a tua voz,
Sempre que a tua presença perto de mim seja a minha necessidade,
Então eu sei que: tu me queres ter ao teu lado ...

Quando leio o que escreves,
Quando sigo os teus passos,
Quando saber que estás bem me deixa feliz,
Eu sei que: me desejas ter junto a ti ...


Guida @
11ºE