segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eu:


Eu quero: ser feliz ao teu lado.
Eu tenho: -te
Eu acho: que sem ti não sou nada.
Eu odeio: quando não te estou a fazer feliz.
Eu escuto: tudo aquilo que tu tens para me dizer.
Eu cheiro: -te todos os dias e é bom! =P
Eu imploro: para que tu fiques comigo.
Eu procuro: ficar contigo.
Eu arrependo-me: de as vezes não te fazer feliz.
Eu amo: TE.
Eu sinto dor: se tu me desiludires.
Eu sinto falta: de ti e só de ti.
Eu importo-me: contigo, e demais.
Eu lembro-me: sempre de ti.
Eu não fico: triste se tu fores quem realmente és.
Eu acredito: que tu não me mentes.
Eu canto: para ti.
Eu choro: por ti.
Eu falho: contigo.
Eu luto: por ti.
Eu escrevo: para ti.
Eu ganho: tudo o que sempre quis contigo.
Eu perco: tempo com orgulhos contigo.
Eu confundo-me: quando tu estas chateado.
Eu estou: apaixonada por ti.
Eu fico feliz quando: tu mostras que me amas.
Eu tenho esperança: que tu continues a ser tudo o que sempre foste.
Eu preciso: de ti ao meu lado.


Eu deveria: pensar mais em mim...