terça-feira, 9 de setembro de 2008

PRÉMIOS DE MÉRITO: JOÃO MARTINS E LUÍS LANÇÃO...

Conheci-os no 10º Ano. Foram meus alunos durante três anos lectivos. Não escondo que foram os meus três melhores anos profissionais até este momento... e estou a iniciar o 27º ano dedicado ao ensino! Poderia escrever um longo texto, recheado de palavras que respiram alegria, elogio... a estes dois alunos. Mas... quero sobretudo agradecer a TODOS os meus alunos, que me deram o enorme prazer de reforçar a certeza de que é esta a profissão que voltaria a escolher, se recuasse no tempo.
Há nomes, rostos, sorrisos, momentos de aulas... que nunca se apagarão em mim. E é tão bom senti-lo!
Este ano... inicia-se uma nova caminhada... novas turmas - excepto o 11º H... :D ... pois já trabalhámos juntos no ano passado- e, desde já, para todas as minhas turmas... o desejo de que possamos realizar juntos um bom trabalho... que nos deixe um 'brilhozinho nos olhos'... como acontece sempre que nos sentimos bem connosco e com os outros.
.:*:.
BOM ANO LECTIVO PARA TODOS NÓS!
E Parabéns ao João Martins e ao Luís Lanção*!
:.*.:
Conceição Castro
.
* A montagem fotográfica que utilizei para imagem do nosso blog é criação deste aluno.
~*~
Visitem o blog PESSOA(S) ... realizado pelos vossos colegas do 12º Ano, meus alunos, ao longo do ano lectivo de 2007/2008: