terça-feira, 23 de setembro de 2008

Desabafo




Estou triste...
Desde pequenina que a minha mãe me construía uma vida tão bonita, mas com as suas rasteiras. Hoje percebi que a vida tem mais rasteiras do que coisas bonitas...
Enquanto escrevo a minha alma grita por um ombro para eu chorar, e falta-me a voz para poder gritar 'chega'. Já não sou mais a menina que desenhava um mundo diferente, mais puro. Cresci, e isso assusta-me. Tirem-me esta dor que me faz arder o peito...
À minha volta tenho GENTE que me desilude cada vez mais, que não sabem valorizar o que já fiz e faço por eles...

O amor... como a vida, também tem as suas rasteiras. Queria amar e ser amada da forma que eu sempre sonhei... Não pedia um príncipe encantado num cavalo branco alado, só pedia uma pessoa que me soubesse valorizar, que me merecesse...


Amar dói, dói muito. Só amei uma vez... e a dor que muitas vezes carrego no coração faz-me não querer amar nunca mais! Outras vezes... sinto-me a rapariga mais especial do mundo, não quero sair nunca do conto de fadas que vivo. Mas só de vez em quando...
Sinto saudade do seu cheiro, sinto saudade do seu abraço que me aconchegava tão bem, sinto saudade das suas mãos que me acariciavam a cara e o corpo... Tenho saudades de ouvir palavras bonitas a sairem da sua boca que me faziam corar as bochechas...


Tenho saudades de tudo...
o
Tenho saudades da menina que deixei de ser...
o

g