quinta-feira, 25 de setembro de 2008

esconde as lágrimas atrás do sorriso e guarda os estilhaços do coração



Quero acreditar que sim, mas há algo dentro de mim que me diz para não dar um passo em frente, para não ganhar esperanças vãs, para não atravessar directamente mas sim desviar-me, seguir em frente. A minha cabeça tem sido um motor de pesquisa sobrelotado a tentar procurar o caminho certo, a afastar os ramos da cara, a esfregar os olhos. Estou à espera de ter coragem de pegar na faca com que cortarei o meu coração ao meio, e deitarei ao mar a parte que um dia conquistaste com o teu jeito único de ser. Porque estou farta de sorrir para toda a gente, disfarçar o que vai cá dentro, e deixar que todas as memórias boas e a dor de já não estares aqui me consumam.
Enquanto essa coragem, que apenas durará um instante, não chega, tenho dias bons, dias em que acredito, dias positivos, e dias maus, dias em que não acredito, dias negativos, dias como hoje.
*
Mas eu sou forte. Eu vou conseguir. Já passei por pior. Eu não preciso de ti da maneira que penso. O tempo vai-me ensinar isso. Eu consigo. Eu vou conseguir.


Rtz *