sexta-feira, 26 de setembro de 2008

CONFISSÃO DA FROFª...




Confesso...
Sinto-me completamente rendida à força viva e viciante da vossa escrita!!!

É uma escrita intensa, com travo a flores campestres que se desfazem nos dedos... misturadas com lágrimas, riso, sal, açúcar e esperança... aquela esperança que se tem com a vossa idade. Esperança que vive nos poros e nos sonhos (onde os abraços não se pedem... nem se perdem...).

Estou... encantada, emocionada... o meu aplauso para quem tem participado no blog! Vocês são fantásticos(as)!

Quero ler mais e mais... e ainda mais...

A continuar assim... o «QUEM ÉS TU?» arrisca-se a ser um dos melhores da blogosfera.

Pedi 'Surpreendam-me!'... e ... ultrapassaram os limites que esperava.

Vocês voam... vão 'para além de...'


Confesso: estou feliz! Obrigada pelo que estamos a criar juntos...


*

CC