terça-feira, 30 de setembro de 2008

QUEM ES TU ?


Quem és tu que aparece na minha vida da maneira mais brilhante ?
Que a ilumina e cria um sorriso em tudo o que é palavra.
Quem és tu que conheço tao bem e ao mesmo tempo nao sei quem es.
Quem és tu que tanto amo ?
Quem és tu que faz existir em mim o melhor dos sentimentos ?
Quem és tu com quem tanto sonho? Quem és tu afinal ?
Aquele que diz que me ama e ao mesmo tempo me magoa da maneira mais triste e desprezivel ... Quem és tu ? Quem és tu que conheço tao bem, e ao mesmo tempo nao sei quem és... quem és tu ?
E quem sou eu, que vivo neste mundo nem sabendo porquê, este mundo repleto de injustiças e tristezas, este mundo desconhecido que pensas tao bem conhecer.
No fundo nem sei quem sou, nem sei quem tu és.
Vivo num mundo cheio de duvidas e certezas e no fundo... nada...
...nao sei nada...
Reb