terça-feira, 23 de setembro de 2008

EXPERIÊNCIA DE VIDA?




Bem... A minha experiência de vida não é muita, não é por acaso que ainda tenho 16 anos...

Mas em 16 anos também se passa por muitas coisas. Muitas coisas com as quais aprendemos e crescemos.

Já passei por brincadeiras de irmãs, mas também já tive brigas de irmãs.

Ouvi músicas que me ficaram dias e dias a ecoar na cabeça.

Já tive momentos com músicas especiais.
Já quis ser professora primária, era o meu sonho. Neste momento não sei o que quero ser.

Já me arrependi de coisas que fiz e que disse, mas também de algumas que não fiz e não disse num determinado momento.

Já tive muitas pessoas no meu coração e agora tenho poucas, mas especiais. Sempre que a minha mãe faz um bolo eu raspo e como o creme :)

Já quis esquecer pessoas, mas senti que pessoas importantes não se esquecem. Já jurei ser para sempre e o para sempre continua vivo.

Já tive medo de muitas coisas e enervei-me por outras.

Já apostei e perdi, mas também já ganhei.

Já assisti a concertos sentada na relva e relembro esses momentos com grande felicidade.

Já tirei imensas fotografias, mas as mais importantes ficaram gravadas na minha memória.
Enfim... Já ri, sorri, chorei, gritei, corri, caí, errei, levantei-me...
*
Joana Ladeira 11º A